Whatsapp

EAD Treinamento

Nós levamos o conhecimento até você.

Você conhecerá as funcionalidades de um software para facilitar a venda de produtos, automação e atendimento em pequenas e médias empresas.

solicite uma demonstração

Cadastro de Pessoas

Aprenda como realizar o cadastro de pessoas e controlar o nível de acesso de sua operação. Traga agilidade e confiabilidade ao seu dia a dia. Com os níveis de acesso e cadastro de usuários, você pode definir qual grupo de usuários terá acesso a determinadas funções do sistema.

Relatório de Gestão

Atuar com dados traz assertividade para sua tomada de decisão. Conheça um pouco mais sobre as vantagens de utilizar nossos relatórios de gestão em seu negócio. Tenha controle da sua operação com relatórios de vendas por dia, horário e operador. Conheça seus indicadores e entenda como aumentar sua performance de vendas.

Cadastro de Produtos

Aprenda a cadastrar seus produtos e a organizar a sua rotina de vendas com nosso sistema. Organize por categorias e escolhas seus produtos favoritos para agilizar sua operação. Edite preços e informações fiscais direto na nossa plataforma, faça suas vendas com poucos toques e mantenha seu estoque sempre atualizado.

Configurações do sistema

Aprenda a realizar algumas das principais configurações para começar a utilizar nossas soluções. Aprenda como configurar impressoras, como conectar diversos terminais e rede e muito mais!

Está com dúvidas sobre as funcionalidades do nosso sistema?

Confira no botão abaixo nossa central de ajuda. Encontre o passo a passo de como configurar e utilizar todas as funções do nosso sistema.

© Web Automação - uma marca Tablet Cloud 2020 | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido com 💚 pela outlab.